segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Você é profissional?

Você sabe o que significa ser profissional? conhece  seus direitos e  deveres como  um profissional?,
Profissional  em que?.
este é o espaço do  profissional  integrador  em sistemas eletrônicos   com ênfase na Segurança eletrônica..
Um espaço para discutir as características particulares   desta classe  e as divisões profissionais integrantes.
 Aqui esperamos encontrar  o equilíbrio do valor e respeito que  antes  devemos ter por nós mesmos e dai então representa-lo em nosso oficio.
Há uma carencia de mão de obra qualificada em todos os setores,e  a segurança eletrônica além de ser um novo setor é um setor em crescimento constante, e de maneira tão avassaladora que  percebe-se  uma trilha  de detritos.
causado pela  inexperiência pela falta de uma qualificação especifica para  o individuo , reduzindo a eficiência do produtos  e classe representativa.
É um convite a todos  para o compromisso sério de lutar contra a depravação desta classe, é preciso colaborar de todas as maneiras possíveis para preservarmos a verdade no significado profissionalismo.
Um código de etica profissional nos foi  presenteado, fruto do esforço de muitos individuos que estão a nossa frente, tratando de assuntos tão importantes quanto  o nosso, e provando a positividade desta evolução, nos  ilumina  o caminho do manter e proteger a dignidade desta profissão.
O CÓDIGO DE ÉTICA PROFISSIONAL é  o caminho para nossa real profissionalização, e desbanalização  do oficio.

CÓDIGO DE ETICA  DO PROFISSIONAL INTEGRADOR..

Contamos com a  participação   de todos o em  dar  a classe dos  integradores de sistemas  eletrônicos em geral uma identidade valor  e respeito, para  a construção deste importante aliado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário